A FISSÔ busca oferecer aos seus clientes sempre produtos de alta qualidade. Para isso, buscamos parcerias com os melhores fornecedores, na formulação de cada produto e com testes sistemáticos para garantir a melhor qualidade possível. Apesar disso, poderá acontecer que algum eventual produto adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de devolução.
As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas pelo WhatsApp (17)99236-2988.Produtos devolvidos sem solicitação e sem o nosso consentimento, não terão o estorno de valor algum.
Atenção! É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de algum item.
Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp (17)99236-2988 o mais rápido possível.
Código de Defesa do Consumidor: No prazo de 7 (sete) dias você poderá desistir da compra sem explicar o motivo (a fragrância não deve ser aberto ou usada). O benefício existe na compra por telefone, em domicílio ou na compra online.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado de nota fiscal.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato conosco pelo WhatsApp (17)99236-2988.
- Os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
- Em casos de devolução, apenas é gratuito a primeira postagem da reversa do cliente para a loja, caso o cliente não esteja presente ou não receba a encomenda, a próxima entrega só será feita mediante pagamento de frete;
- A FISSÔ apenas faz a devolução após a chegada do produto devolvido na sede da empresa, todas as informações e atualizações sobre a devolução serão encaminhadas para o e-mail cadastrado no pedido.
QUANTO AOS PRAZOS DE REEMBOLSO
- Reembolso via cartão de crédito: O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado pode não cancelar a cobrança de parcelas. Normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
- Reembolso via boleto: Feito pela NuvemPago, realizado na mesma conta bancária com CPF cadastrado e com prazo de até 48 horas úteis;
- Reembolso via PIX: Feito pela NuvemPago, realizado na mesma conta bancária com CPF cadastrado e com prazo de até 48 horas úteis.
Se alguma dúvida persistir, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso e-mail [email protected] ou por meio do WhatsApp (17)99236-2988.
AVISO
Em algumas promoções específicas para alguns produtos é retirado a possibilidade da Garantia, as embalagens de presente também não possuem a Garantia.